Dia de Campo UniAGRO & Bayer é realizado na comunidade Alto Horizonte, zona rural de Luís Eduardo Magalhães (BA)

A Fazenda Ouro Verde, localizada na comunidade Alto Horizonte, zona rural de Luís Eduardo Magalhães (BA), recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), o Dia de Campo UniAGRO & Bayer.

O evento, que contou com o apoio da Aprosoja Bahia, reuniu cerca de 120 pessoas. Além de assistirem à palestra sobre manejo de doenças na cultura da soja, tema do dia de campo, os presentes conferiram a apresentação do Fox Xpro, da Bayer, e puderam conhecer as ações desenvolvidas pela Aprosoja Bahia.

O representante técnico de vendas (RTV), Anderson Vieira, responsável pela região, diz que o Dia de Campo UniAGRO & Bayer vem ganhando força a cada safra. “Esse dia de campo já é uma marca da UniAGRO e da Bayer. Desde 2014 a gente vem fazendo esse evento aqui na comunidade Alto Horizonte , que vem ganhando força a cada safra. O sucesso desse evento é baseado no trabalho sério que a UniAGRO presta para o cliente, o nosso diferencial de mercado é o nosso trabalho em equipe”, ressalta Anderson Vieira.

Foi mostrado aos produtores a ação in loco do fungicida Fox Xpro, da Bayer, lançado no segundo semestre do ano passado. “É um dia de campo em que nós da Bayer estamos trazendo algumas informações sobre o nosso lançamento, o Fox Xpro, e é muito bacana proporcionar esses momentos com os produtores para poder levar as informações sobre o que tem de mais moderno no manejo da soja. A preocupação nossa enquanto Bayer é em como auxiliar o produtor a aumentar a sua produtividade”, destaca Renato Almeida, gerente regional de vendas da Bayer no Oeste da Bahia.

Apoiadora do Dia de Campo UniAGRO & Bayer, a Aprosoja , presente em 16 estados, é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos, formada por sojicultores. Na Bahia, a instituição é presidida por Alan Juliani. “A UniAGRO abriu um espaço para nós mostrarmos a nossa associação para todos os produtores, uma associação para defender o produtor da porteira para fora”, disse Alan referindo-se à representação política da Aprosoja. “Nós precisamos nos unir, porque as adversidades são grandes, tem problema ambiental, problema trabalhista, problema tributário, são inúmeros problemas que acontecem na região”, complementa.

O proprietário da Fazenda Ouro Verde, Lotário Luft, disse que ficou satisfeito com o resultado do Dia de Campo UniAGRO & Bayer. “Foi um dia especial, o público foi acima da expectativa. Satisfeito com o resultado”.

Este foi o quinto Dia de Campo UniAGRO & Bayer realizado neste ano. Os quatro primeiros ocorreram no Tocantins, no mês passado. Em março, está previsto mais um Dia de Campo da UniAGRO no Oeste da Bahia.

Confira mais fotos do Dia de Campo UniAGRO & Bayer desta quinta-feira:

 

Redação Matopiba Agro – Túlio França

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias