Presidente do SPRLEM, Carminha Missio, participa do II Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

A presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM), Carminha Missio, participou em São Paulo nos dias 17 e 18 de outubro do II Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio.

O Congresso valoriza a liderança e empreendedorismo feminino e, novamente, reuniu mulheres empreendedoras com visão focada no dia a dia do agronegócio.

Durante os dois dias de evento, foram realizados workshops e painéis de debates. Alguns dos temas abordados: Liderança Integrada, Liderança Empreendedora, Criatividade e Cooperação, Agricultura Digital, Tecnologia e Genética, Sucessão, Crédito Rural e Cases de Sucesso.

“Sinto muito orgulho em perceber o quanto as mulheres estão assumindo cargos de liderança nos negócios do Agro, e como têm mulheres que sabem e conhecem muito bem os meandros do próprio negócio, com o conhecimento técnico, administrativo, humano. Lideram sem perder a feminilidade e a doçura, e o quanto estão se descobrindo capazes para ocupar espaços sem medo, em todas as esferas, política, pública ou privada”, falou Carminha.

 

Fonte: SPRLEM

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias