Select Hotel: conforto e localização privilegiada em Palmas (TO)

Inaugurado em Palmas (TO) em março de 2016, o Select Hotel fica localizado no centro da capital tocantinense, na quadra 102 Sul, próximo ao Palácio Araguaia. O proprietário, Diogo Freitas, destaca a localização privilegiada do hotel. “O Select é o hotel mais bem localizado de Palmas, rodeado de restaurantes, está próximo de tudo”.

Diogo Freitas é novato no mercado hoteleiro, sendo o Select Hotel sua primeira experiência no ramo. “É uma experiência nova e estou muito feliz com o empreendimento”, diz o proprietário. Antes de trabalhar com hotelaria, Diogo atuava no agronegócio. “Eu trabalhava com comércio de café, uma coisa totalmente diferente”.

Tendo experiência no agronegócio, Diogo comenta sobre o desenvolvimento agrícola do Tocantins. “Eu acredito muito no crescimento agrícola do Tocantins. Acredito que instituições financeiras também estão de olho nesse estado em relação ao agronegócio, investindo mais, emprestando mais, financiando o agricultor e o pecuarista. É um estado que tem condições climáticas favoráveis para o agronegócio”.

Potencial do Tocantins

A escolha da capital tocantinense para começar um novo empreendimento não foi por acaso. “Fizemos um estudo de pesquisa na época e nós vimos que Palmas precisava de uma nova rede hoteleira, foi basicamente isso, oportunidade de negócios”, destaca Diogo.

Palmas, a capital mais jovem do Brasil, atrai cada vez mais pessoas devido ao potencial da cidade e do estado. A capital tocantinense – última cidade planejada do século XX – tem como uma das principais características o funcionalismo público. Nos últmos anos, no entanto, vem chamando a atenção de diversas empresas, abrindo cada vez mais espaço para a iniciativa privada.

Tendo executivos como público alvo do hotel, Diogo Freitas destaca a chegada de novos empreendimentos na capital do Tocantins. “Palmas tem crescido muito, tem tido muita visibilidade, muitas novas empresas estão se formando na cidade”.

Além do aspecto econômico, Diogo também enfatiza um dos principais atrativos de Palmas: as belezas naturais. “Temos as praias de água doce, a tirolesa na serra, além das mais de 80 cachoeiras de Taquaruçu, muito bom para quem gosta de aventuras, caminhadas, escaladas. Palmas tem uma diversidade muito grande nessa parte turística”.

Pesca esportiva

Para quem gosta de pescar, o Select Hotel oferece pacotes All inclusive para a pesca esportiva em Palmas e região. O pacote é personalizado e conta com transporte do aeroporto ao hotel (e vice-versa), café da manhã, almoço no barco/acampamento (churrasco/peixe), transporte até o lago/rio, guia, barco novo e confortável (com combustível incluído), petiscos e frios durante o dia de pesca, bebidas (cerveja, água, suco e refrigerante) durante o dia de pesca.

Acomodações e infraestrutura

O Select Hotel conta com quartos de 18 m² com estrutura completa: ar condicionado, Wi-Fi, TV a cabo (75 canais), cofre, frigobar, ducha, telefone, espaço de trabalho, guarda-roupa e secador de cabelo.

Também há a opção da suíte executiva de 36 m² que, além de muito confortável, conta com uma vista privilegiada.

O café da manhã é servido no segundo andar, local que proporciona uma vista do lago de Palmas.

Também há nas dependências do hotel uma hamburgueria gourmet, a Downtown Burgers, que é aberta ao público externo. Para os que querem utilizar o hotel para organizar eventos e reuniões, há salas para alugar. Os hóspedes portadores de necessidades especiais contam com quartos adaptados.

 

Faça a sua reserva através do reserva@selecthotel.com.br

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias