Açocenter Construções: forte na arte de construir!

Atuando no mercado da construção civil há 3 anos, a Açocenter Construções vem conquistando cada vez mais espaço em Luís Eduardo Magalhães e no Oeste da Bahia. A empresa oferece soluções em estruturas metálicas, estruturas pré-moldadas em concreto armado, serviços de terraplanagem e acabamento, atuando em edificações comerciais, industriais e rurais.

Clendson Renato Ramos de Freitas, mais conhecido como Renato Freitas, sócio-diretor da Açocenter Construções, trabalha há 21 anos em estruturas metálicas e há 10 anos na construção civil. “Estamos com uma equipe de profissionais qualificados, na parte da engenharia, na administração e na execução”, destaca Renato Freitas.

Em Luís Eduardo Magalhães, a Açocenter Construções é responsável por importantes obras, prestando serviços para empresas como a Cooproeste (Cooperativa Agropecuária do Oeste da Bahia), Fenix Agro, Paraguaçu Engenharia e Grupo Coringa.

A Açocenter Construções está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo soluções inteligentes e econômicas para quem precisa reformar, ampliar, projetar ou construir.

Os serviços são realizados com as normas de qualidade da Açocenter Construções, com garantias de períodos variados, de acordo com o tipo de obra. A transparência na relação com o cliente e a valorização dos colaboradores e funcionários, é a base de sucesso da empresa, que em pouco tempo de atuação, já construiu projetos importantes, contribuindo de maneira significativa para o desenvolvimento do Oeste da Bahia.

Confira fotos de alguns projetos desenvolvidos e executados pela Açocenter Construções.

Art vidros

 

Marcenaria Catarinense

 

Escritório Cooproeste

Metalúrgica Santa Rita

Supermercado Santo Antônio

Entre em contato com a Açocenter Construções: (77) 3628-0423 ou (77) 99116-8973/(77) 99863-0301

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias