Sementes Oilema marca presença na 14ª edição da Bahia Farm Show

A Bahia Farm Show chegou este ano à 14ª edição e a Sementes Oilema participa da feira desde o início. Uma das principais referências no Matopiba e no cerrado brasileiro em produção e comercialização de sementes, a Sementes Oilema cresceu junto com a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do País.

Paulo Levinski, coordenador comercial e de produção da Sementes Oilema, destaca a safra recorde deste ano e a boa expectativa em relação à Bahia Farm Show 2018. “A região está tendo uma produtividade excepcional. Vai dar uma melhorada em relação aos últimos anos e a tendência é que a feira traga um bom resultado em termos de números para a região”.

Oilema Supreme

A Oilema Supreme é uma semente que é resultado de muito trabalho, cuidado e aprimoramento tecnológico.

Completamente pronta para o plantio, a Oilema Supreme apresenta germinação mínima garantida de 95% e é tratada com inseticidas e fungicidas. Vendida em embalagens com 200.000 sementes, com alto rendimento e pureza mínima de 99%.

“A Oilema Supreme é a nossa vitrine, a nossa melhor semente, tratamos ela como sendo um diferencial nosso”, destaca Paulo Levinski.

 

Redação Matopiba Agro – Túlio França

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias