Dia de Campo UniAGRO & Bayer é realizado em 4 fazendas do Tocantins

Presente no mercado tocantinense desde agosto de 2016, a UniAGRO, em parceria com a Bayer, realizou no mês de janeiro, 4 dias de campo no Tocantins. Marianópolis do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Caseara e Porto Nacional foram os municípios contemplados pelo Dia de Campo UniAGRO & Bayer, nos dias 5, 9, 25 e 26, respectivamente.

O primeiro Dia de Campo UniAGRO & Bayer de 2019 aconteceu em Marianópolis do Tocantins, no dia 5 de janeiro, na Fazenda Nossa Senhora da Guia, do produtor rural José Van Riel. Cerca de 20 pessoas assistiram à palestra “Manejo de fungicidas na cultura da soja”, proferida por Alexandre Rodrigues, coordenador regional da UniAGRO no Tocantins, e Gill Cleyber, representante técnico de vendas (RTV) da UniAGRO. Os participantes também tiveram acesso a toda a plataforma de serviços que são oferecidos aos clientes, através das empresas do grupo UniAGRO: UniFERT e UniBARTER.

Brejinho de Nazaré recebeu o segundo Dia de Campo UniAGRO & Bayer de 2019, evento realizado no dia 9 de janeiro na Fazenda São Domingos, propriedade de Adriel Pasqualli. Cerca de 30 pessoas assistiram à palestra “Manejo de fungicidas na cultura da soja”, ministrada, além de Alexandre Rodrigues, por Wallas Queiroz, diretor comercial da UniAGRO; Bruno Braga, RTV da Bayer; Vinicius Ogawa, também RTV da Bayer e Thaís Cunha, promotora DM da Fox Xpro.

Além do tema abordado, os palestrantes mostraram os resultados da lavoura, apresentaram o Fox Xpro e todo o portfólio da UniAGRO e da Bayer.

A Fazenda Bom Jesus, localizada em Caseara, também realizou o Dia de Campo UniAGRO & Bayer, ocorrido no dia 25 de janeiro. Getúlio Cheres, dono da propriedade, recebeu pelo segundo ano consecutivo, cerca de 90 pessoas que assistiram à palestra “Inovações no manejo da soja frente às adversidades”, proferida por Jorge Verde, consultor; Wallas Queiroz, diretor comercial da UniAGRO e Bruno Braga, RTV da Bayer. O evento contou com a participação da prefeita do município, Ildislene Santana.

O último Dia de Campo UniAGRO & Bayer no Tocantins foi realizado no dia 26 de janeiro em Porto Nacional, na Fazenda São Gabriel, do produtor Nilceu Somavilla. Cerca de 70 pessoas compareceram para assistir à palestra “Inovações no manejo da soja frente às adversidades”, ministrada pelo consultor Jorge Verde. Thais Costa, consultora de desenvolvimento e mercado da Bayer, também participou do evento.

“Esses 4 dias de campo levaram aos produtores dessas microrregiões do Tocantins informações sobre o nosso portfólio, sobre os tratamentos fitossanitários, fertilidade do solo e nutrição de plantas, realizados na safra 2018/2019, e pontos de melhorias para que possam maximizar suas produtividades na cultura da soja na safra subsequente, 2019/2020. Durante esses eventos, também reforçamos a parceria entre a UniAGRO e a Bayer”, destaca Alexandre Rodrigues, coordenador regional da UniAGRO no Tocantins.

O próximo Dia de Campo UniAGRO & Bayer será realizado no Oeste da Bahia.

 

Confira mais fotos:

Dia de Campo UniAGRO & Bayer em Marianópolis do Tocantins (5/1/2019)

 

 

Dia de Campo UniAGRO & Bayer em Brejinho de Nazaré (9/1/2019)

 

 

Dia de Campo UniAGRO & Bayer em Caseara 25/01/2019

 

 

 

Dia de Campo UniAGRO & Bayer em Porto Nacional (26/1/2019)

 

 

Redação Matopiba Agro – Túlio França

 

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias