UniAGRO realiza Dia de Campo na comunidade Bela Vista, zona rural de Luís Eduardo Magalhães (BA)

Na tarde desta sexta-feira (8), a UniAGRO realizou, em parceria com a Biolchim, um Dia de Campo na Fazenda Soledade, localizada na comunidade Bela Vista, zona rural de Luís Eduardo Magalhães (BA), atendida pelo representante técnico de vendas (RTV), Raphael Pinheiro.

Os produtores presentes assistiram à palestra “Manejo nutricional UniAGRO”, proferida por Wallas Queiroz, diretor comercial do grupo UniAGRO. “Nós discutimos a fisiologia da soja, toda a parte cronológica, de fases, a parte fenológica; falamos da importância de sementes com alto vigor para atingir o máximo potencial; falamos também da importância que tem a avaliação correta da aplicação de fungicidas”, disse Wallas Queiroz.

O dono da propriedade, Edson Johner, ressalta os bons resultados obtidos com os produtos Biolchim. “Eu sempre pensei em produzir bem, tive algumas dificuldades no ano passado e vi que não estava no caminho certo. Após 25 anos com a concorrência, optei em inovar com a Biolchim e está correspondendo às minhas expectativas”.

Este foi o primeiro Dia de Campo UniAGRO realizado no Oeste da Bahia em 2019. A empresa, sediada em Luís Eduardo Magalhães e com filiais em Porto Nacional (TO) e Marianópolis do Tocantins (TO), realizou em parceria com a Bayer, em janeiro, quatro dias de campo no Tocantins.

“Para a UniAGRO é fundamental esse tipo de evento, porque o produtor precisa saber quais são os serviços que a UniAGRO oferece; precisa saber que nós temos um diferencial de serviço, e é um diferencial que realmente impacta em produtividade, em soluções e em tomada de decisões. É uma consultoria compartilhada, uma troca de experiência com outros clientes. Os produtores reunidos nesta tarde trocaram informações e isso é fundamental, inclusive para nós, para avaliarmos o que precisamos melhorar”, destaca Wallas Queiroz.

Confira mais fotos do Dia de Campo UniAGRO:

 

Redação Matopiba Agro – Túlio França

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias