Oeste da Bahia: Super Dia Agrosul/John Deere chega à décima edição

A Agrosul Máquinas, concessionário John Deere na Bahia e no Piauí, realizou, neste sábado (16), a décima edição do Super Dia Agrosul/John Deere em Luís Eduardo Magalhães (BA).

“Já estamos na décima edição. Foi uma ideia que pegou, já está no calendário do agricultor da região, sempre em fevereiro”, ressalta Olmiro Flores Oliveira (Chico), sócio-diretor da Agrosul Máquinas.

Chico também destaca os bons preços do Super Dia Agrosul/John Deere. “Há um grande número de negócios sendo fechados aqui. Temos hoje, neste evento, as melhores promoções do ano.”

Para melhor receber os produtores e suas famílias, o Super Dia Agrosul/John Deere promoveu, dentro do evento, o Espaço Família, com atividades destinadas às mulheres e crianças.

Contando com a presença de parceiros e instituições financeiras, o Super Dia Agrosul/John Deere é um momento propício para realizar negócios, adquirir conhecimento e fazer networking. Além da comercialização de máquinas, o evento também tem como proposta munir o produtor com informações relevantes, promovendo palestras com temas atuais que estão diretamente relacionados ao agronegócio.

Alexandre Mendonça de Barros, engenheiro agrônomo e doutor em Economia, da consultoria MB Agro, foi um dos palestrantes do Super Dia Agrosul/John Deere. Alexandre trouxe a palestra “Perspectivas da economia brasileira e internacional” para o evento. Após fazer uma cronologia da economia brasileira desde 2003 – primeira gestão petista – até os dias atuais, com a vitória de Jair Bolsonaro na eleição presidencial do ano passado, Alexandre mostrou os desafios que o atual governo enfrentará nos próximos anos. “O grande desafio do governo Bolsonaro é pôr em ordem as contas públicas”, destacou Alexandre durante a sua palestra.

Em relação ao Super Dia Agrosul/John Deere, Alexandre disse que ficou impressionado com a estrutura do evento. “O nível de organização, profissionalismo, padrão da conversa e a contribuição para a região é muito grande. É o Brasil que a gente tem orgulho de fazer parte”.

Fernando Muraro, engenheiro agrônomo e mestre em Economia Agrícola, com especialização em Agribusiness e commodities agrícolas, da consultoria AgRural, também palestrou no Super Dia Agrosul/John Deere. Com o tema “Tendências do mercado de commodities para 2019/20”, Fernando atraiu a atenção de dezenas de produtores, consultores e interessados no agronegócio em geral. “O evento é fantástico. Traz toda uma questão comercial envolvendo os produtos John Deere, mas também traz informações importantes. O momento é mais do que propício para fazer um evento desse, porque é na ‘boca da safra’, período em que a demanda por informações é muito alta. É importante que o produtor fique sabendo do contexto mundial”, destaca.

Na próxima semana, dia 23, a filial da Agrosul Máquinas de Uruçuí (PI), também realizará o Super Dia Agrosul/John Deere. Será a primeira vez que o município piauiense receberá o evento.

 

Confira mais fotos da 10ª edição do Super Dia Agrosul/John Deere:

 

Redação Matopiba Agro – Túlio França

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias