Gilvan Antunes assumirá Comissão Especial do Agronegócio da OAB-BA

O ex-presidente da OAB/LEM, Gilvan Antunes de Almeida, foi nomeado na última quinta-feira (14), pelo presidente da Seccional da OAB-BA, Fabrício Castro, por meio da Portaria n° 35/2019, para presidir a Comissão Especial do Agronegócio, setor que tem significativa importância para a economia do Oeste da Bahia.

Gilvan Antunes agradeceu ao presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, pela confiança e disse que se sentia honrado em ser designado para essa nova missão, em uma importantíssima comissão, que é a do agronegócio, tendo em vista a importância do setor.

Gilvan Antunes foi presidente da OAB/LEM de 2016 a 2018 e realizou uma gestão de excelência, conseguindo várias melhorias para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, a exemplo da construção do Fórum e sede da OAB, vinda de mais juízes, servidores, instalação dos Juizados, retorno das audiências trabalhistas, entre outras conquistas, obtendo reconhecimento local, estadual e nacional pelo trabalho.

“A função da Comissão do Agronegócio será estreitar as relações institucionais com o produtor rural, pecuaristas, entidades, sindicatos de produtores rurais, FAEB, enfim, todas as pessoas, empresas e segmentos relacionados ao agro. Com isso, vamos fortalecer o papel da OAB junto ao agronegócio de toda a Bahia e do Brasil, buscando soluções para o setor junto à Assembleia Legislativa, Congresso Nacional, governo estadual, federal e Poder Judiciário, e dessa forma, dar amparo ao setor que é a locomotiva do País e principal ativo da balança comercial brasileira”, destacou Gilvan Antunes.

 

Fonte: OAB-BA (com edição do Matopiba Agro)

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias