GTS do Brasil é destaque na Agrotins 2019

O diretor-presidente da GTS do Brasil, Assis Strasser, marcou presença na 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2019) ao lado de Márcio Bortolotto, proprietário da Querência Máquinas Agrícolas, representante da GTS do Brasil em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Com sede em Lages (SC), A GTS do Brasil tem como missão oferecer soluções inovadoras de mecanização para o campo, com qualidade e alta performance.

Exattus: a semeadora que vai realizar a 3ª safra

Um dos destaques da GTS do Brasil na Agrotins 2019 é a semeadora Exattus. A máquina chega ao mercado brasileiro com a tecnologia necessária para que a 3ª safra seja implantada. Máquina com grande capacidade de plantar em larga escala com tecnologia de plantio via satélite.

A Exattus proporciona o cultivo da cultura principal associada a uma forrageira ou leguminosa (braquiária, estilosante ou crotalária), baseia-se no conceito da 3ª safra, onde o principal objetivo é produzir duas safras com colheitas de grãos e uma safra com matéria orgânica para alimentar o solo, garantindo sustentabilidade da produção e o equilíbrio nutritivo do solo.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias