Matopiba Agro Representações e Sementes Mineirão marcam presença na Agrotins 2019

A Matopiba Agro Representações está presente na 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2019), levando para os participantes do evento os produtos da Sementes Mineirão, empresa que possui a maior área de produção de sementes de gramíneas tropicais do mundo.

“O estado estava muito carente de semente de qualidade e estamos na feira para contribuir com os produtores, para que eles possam ter uma produtividade em relação à pastagem e engorda de gado muito maior e melhor”, destaca Marcello Assi, representante comercial e consultor técnico da Matopiba Agro Representações.

Sementes Mineirão

Presente no mercado desde 1995, a Sementes Mineirão possui uma área de produção de 23 mil hectares, localizada no noroeste de Minas Gerais e no oeste baiano. Com sede em Unaí (MG), a empresa tem a missão de garantir sementes forrageiras de alta qualidade para os produtores rurais. “Nosso atendimento é de produtor para produtor”, ressalta Lorivaldo Tomé, gerente comercial da Mineirão Sementes.

“A participação na Agrotins está sendo muito interessante, junto com o Marcello e o Francisco (Chiquinho) da Matopiba Agro Representações, que estão abrindo a região com uma representação aqui no Tocantins”, disse Tomé.

Apoio do Ruraltins

Com o apoio do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins), a Matopiba Agro Representações participa da Agrotins 2019 com o objetivo de levar sementes da melhor qualidade para os produtores rurais do estado, tendo como carro-chefe os produtos da Sementes Mineirão.

Para mais informações, entre em contato com a Matopiba Agro Representações através dos números: (77) 3628-4848, (77) 99953-4848 ou (77) 98113-8771.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias