UniAGRO participa da 15ª edição da Bahia Farm Show no estande da Bayer

O Grupo UniAGRO, a convite da Bayer, marcou presença nesta quarta-feira (29) na 15ª edição da Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do Brasil, ocorrida anualmente em Luís Eduardo Magalhães (BA).

“É muito gratificante estar participando desse evento, temos a Bayer como nosso principal parceiro e estamos aqui no estande com a ideia de trocar experiências, inovações que vão contribuir para melhorar as performances dos produtores, tendo como resultado final o incremento da produtividade”, ressalta Anderson Vieira, representante técnico de vendas (RTV) da UniAGRO.

Renato Almeida, gerente regional de vendas da Bayer no Oeste da Bahia, destaca a parceria entre a empresa alemã e a UniAGRO na Bahia Farm Show. “A proposta da parceria com a UniAGRO no nosso estande foi buscar a melhor forma de apresentar aos produtores as soluções e as ofertas para a safra; como que a gente pode estar apoiando o produtor a buscar uma produtividade maior. A UniAGRO enquanto parceira nossa teve um papel importantíssimo de realizar contatos, convidando os produtores para o nosso estande e lá a gente conseguiu apresentar nossos serviços e produtos”.

A Bayer trouxe para a feira algumas novidades: o fungicida Fox Xpro e a plataforma digital Climate FieldView. “A campanha ‘Safra Boa é Bayer’ tem uma série de atrativos comerciais e inovações, como o nosso fungicida Fox Xpro que tem trazido para a região um ganho em produtividade, uma vez que consegue trabalhar proteção da soja em relação aos fungos e doenças que podem ocorrer durante a lavoura. A Bayer também está trazendo como novidade mais uma ferramenta para auxiliar o produtor rural, o Climate FieldView, nossa proposta digital para apoiar o produtor no manejo da soja, no manejo das culturas de um modo geral”, diz Renato Almeida.

À noite, foi realizada uma confraternização na sede da UniAGRO juntamente com alguns produtores rurais para celebrar a parceria. “Tem anos que eu sou cliente da UniAGRO, sempre bem atendido e assessorado, qualquer coisa que eu preciso eu ligo e tiro a dúvida, sempre recebo assistência e hoje estou aqui nessa confraternização da UniAGRO e da Bayer, celebrando essa união de sucesso”, disse o produtor rural Joel Roberto Kichel, proprietário da Fazenda Topázio, localizada em São Desidério.

Confira mais fotos da confraternização da UniAGRO e Bayer:

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias