Revendedora autorizada da GTS do Brasil, Querência Máquinas Agrícolas participa da Bahia Farm Show 2019

A Querência Máquinas agrícolas, revendedora autorizada da GTS do Brasil em Luís Eduardo Magalhães (BA), está presente na 15ª edição da Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste, que termina neste sábado (1º).

Ontem, o diretor-presidente da GTS do Brasil, Assis Strasser, marcou presença na feira, juntamente com o gerente comercial da empresa, César Keller.

No final do dia, foi realizada uma confraternização entre os funcionários da Querência, os colaboradores da GTS e produtores rurais locais, para celebrar o sucesso da feira.

Descompactador Terrus DSR – Seu solo merece a melhor tecnologia

Uma das novidades que a GTS do Brasil está trazendo para a Bahia Farm Show 2019 é o descompactador Terrus DSR, uma nova forma de descompactação do solo, rompendo as camadas adensadas sem destruir os caminhos orgânicos criados pelos anos de plantio direto.

Sistema de hastes com desarme e rearme automático

As hastes são equipadas com um sistema exclusivo de desarme e rearme, que protege de qualquer impacto, projetando-a para cima e para trás. Logo após este movimento, ele é automaticamente rearmado pelo exclusivo sistema de molas, que exerce pressão de 3175 kg/f sobre a haste.

Sistema de ampulheta

O sistema de corte das hastes do Descompactador Terrus é equipado com componentes substituíveis, como é o caso da faca dorsal em aço forjado de altíssima qualidade, que utiliza um exclusivo sistema ampulheta responsável pelo eficaz corte da terra, com baixo índice de deslocamento superficial. Além disso, o sistema de corte pode ser invertido, dobrando sua durabilidade.

Pontas de alto carbono e discos com grande poder de corte

Equipado com um excepcional sistema de corte que exerce aproximadamente 700 kg de pressão sobre o solo, abrindo caminho para as hastes descompactadoras.

 

 

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias