UniAGRO incentiva reflexão no Dia da Agricultura sobre a importância do setor para a sociedade

Para comemorar o Dia da Agricultura, celebrado na última quinta-feira (17), a UniAGRO realizou ações alusivas à data em alguns estabelecimentos de Luís Eduardo Magalhães (BA), através da campanha Valorize o Agro.

Placas com a mensagem “Almoço com agro, sirva-se!” e “Valorize suas refeições. Valorize o agro” foram colocadas nos restaurantes West Burger e Tempero Novo, apontando para a comida servida diariamente nesses estabelecimentos. Para causar contraste, placas com a frase “Almoço sem agro, sirva-se!” e um recipiente vazio foi fixada ao lado, instigando as pessoas a refletirem sobre a relevância e a presença da agricultura no dia a dia.

“O agro é responsável por grande parte da economia do País, responsável pela nossa comida e roupas. Sem agricultura não há humanidade”, disse o sócio-próprietário do restaurante Tempero Novo, Ediney Carlos.

“Às vezes as pessoas não estão cientes do quanto o agro está presente no dia a dia de todos, por isso fizemos essa ação, para elas refletirem sobre a importância do setor”, ressaltou Heloísa Gondim, supervisora de marketing do Grupo UniAGRO.

Ação semelhante foi realizada na panificadora Doce Paraíso, com as placas “Pão sem agro, fresquinho!”, apontando para um espaço vazio e “Escolha à vontade, alimentos sem agro”, direcionando para uma prateleira vazia. Logo abaixo, a mensagem: “Valorize a comida que te alimenta. Valorize o agro.”

A campanha também foi executada em lojas de confecções. Placas com os dizeres “Maravilhosas peças de roupa sem o agro!” apontando para um mostruário vazio e “Valorize a roupa que lhe veste. Valorize o agro”, foram colocadas nas lojas Bel Baby e Colcci.

O Grupo UniAGRO agradece a todos os estabelecimentos que aderiram à campanha Valorize o Agro.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias