Tocantins: Adapec disponibiliza serviços digitais como medida de prevenção contra o coronavírus

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (Adapec) disponibiliza serviços on-line para o produtor rural e demais usuários evitarem o atendimento presencial, que está sendo feito de forma agendada, das 8h às 14h, para evitar aglomerações de pessoas. Os contatos dos escritórios estão disponíveis no site da agência, na aba CONTATOS e anexados nos escritórios.

A ferramenta Produtor On-line, está disponível no portal.to.gov.br, para emissão da Guia de Trânsito Animal eletrônica (e-GTA) e no servicos.to.gov.br, onde constam outros da área animal e vegetal.

Para o cadastro de agrotóxicos, os processos poderão ser enviados, nesse período, para os e-mails: civ.adapec@gmail.com ou diretoriavegetal@adapec.to.gov.br.

Para denúncia, informações e notificações de doenças que acometem animais e pragas que atacam os vegetais, está disponível o Disque Defesa: 0800 63 11 22.

A instituição criou a Comissão Interna de Acompanhamento de Crise. Portanto, para mais esclarecimentos, informações e sugestões, as demandas deverão ser encaminhadas via e-mail (gabineteadapec@gmail.com) ou pelo telefone (63) 3218-2134.


Fonte: Governo do Tocantins

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Últimas notícias